quinta-feira, 10 de maio de 2018


Professor encontrado morto na Grande Natal é enterrado sob forte comoção
Judson Rodrigues foi encontrado dentro de uma cova no quintal de uma casa em São Gonçalo do Amarante.



Professor Judson Rodrigues foi sepultado no Cemitério Parque da Cidade, em Extremoz (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)



O professor Judson Rodrigues de Castro, de 33 anos, morto e enterrado no quintal de uma casa na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (10). Parentes, amigos e alunos compareceram ao Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, para se despedir dele.


O corpo do professor, que dava aulas de geografia, foi encontrado na tarde desta quarta (9), no momento da prisão de dois suspeitos do crime. Para o delegado Donny Exôdo Lima Cavalcante, que conduz o inquérito que apura o assassinato, Judson Rodrigues foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.


Embora um dos suspeitos tenha revelado um suposto envolvimento com o professor, para o delegado os presos planejaram o crime com o objetivo de vender o carro da vítima e repartir o dinheiro.


O pastor evangélico Alexandre Almada, amigo de infância de Judson, foi ao enterro e lamentou a morte. “Ensinava o amor e ensinava a paz aos alunos”, enfatizou.


A estudante Eduardo Rocha, aluna do professor de Geografia, também foi ao sepultamento, acompanhada de colegas de classe. A garota pediu justiça e punição aos envolvidos no assassinato. “Estamos muito revoltados com isso, não queremos nenhum deles soltos”, disse.













FONTE: PORTAL G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário